quinta-feira, 18 de junho de 2009

Viveremos em breve uma 4.ª Dimensão?



Mencionando ainda o Planeta, o astro intruso, que vem higienizar a Terra, está a actuar no pólo “magnético” movendo o seu eixo até à verticalização com o plano da elíptica. No início da interferência, a sua posição no mapa estelar situava-se num alinhamento definido entre as estrelas que formam o trapézio da Ursa Menor e da Estrela Polar, numa trajectória oblíqua ao eixo.
O astrónomo Carlos Muñoz Ferrara, em 11 de Agosto de 1999, assegura ter descoberto o “planeta do fim do mundo” no seu observatório privado em Valparaízo, no Chile. Baptizou-o de HERCOBULUS – Ele afirmou que esse corpo celeste iria provocar a verticalização do eixo da Terra, a uma velocidade máxima no ano da sua descoberta, de 66Km/segundo.
A higienização da Terra é urgente.
Os desencarnados, de ânimo satânico, actuam vigorosamente junto da humanidade, planeando o domínio absoluto dos preceitos humanos. Este lado opera na Terra onde lhe é fornecido o alimento nutritivo, gerado pelo desenfreamento da vida dos humanos.

Se o ciberespaço nos permitir uma viagem real em vez de virtual, muitas interrogações seriam resolvidas sobre o que será um efeito de quarta dimensão no planeta, uma vez que estamos limitados a terceira dimensão.
Podemos medir todas as dimensões da Terra que tenham forma, porém o Universo nas suas múltiplas dimensões, é impossível medir.

A movimentação do eixo fará com que o umbigo da Terra (na semelhança do lugar do omphalo, na ilha grega de Delfos), fique apontado para o centro da Via Láctea, de onde virá um energia (quarta dimensão)? Que jamais ocorrera no nosso mundo. Actualmente não temos a certeza da localização desse importante lugar do omphalo, embora cogitemos que seja em PortoGraal.

Sendo nós tridimensionais e, estando limitados a Terceira Dimensão, devido às características dos nossos órgãos sensoriais ou até, à limitação do cérebro humano, chegamos a uma intrigante conclusão: afinal o Universo é bem mais complexo do que imaginamos.
Se todas as formas dos objectos que conhecemos se podem medir, então porque não se pode medir o Universo? De acordo com Heisenberg, as partículas são demasiado ariscas. Ao tentar medi-las, elas movem-se, de forma que a medida é sempre diferente. Algumas das partículas são electrões não-conformistas, que por vezes se comportam como ondas de luz. São as conclusões científicas sobre o micro universo. Com empenho, os intérpretes das Leis Divinas no macro universo, poderão contudo ultrapassar os limites da percepção humana, no rumo que nos levará a conclusões e a poder medir a nova dimensão que se aproxima?

Whatley Carrington examinou o conceito da Quarta Dimensão, concluindo que os “mortos” podem continuar a existir num mundo dessa dimensão.
Contudo, o fundamento de uma Quarta Dimensão existir fisicamente foi investigado por Johann Zollner, professor de física e astronomia na Universidade de Leipzig, na segunda metade do Século XIX. Este professor considerou a quarta dimensão como sendo a extensão da Segunda e Terceira Dimensão.



A Segunda Dimensão corresponde ao raciocínio, à memória, à inteligência, ao pensamento. Mas para que se transforme espiritualmente, é necessário subir à Terceira Dimensão que corresponde à consciência, à intuição, à sabedoria e à premonição, é nesta dimensão que o humano adquire o livre arbítrio. A verdade é que existem sentidos fora de comum. Mas também é verdade que grande parte não a desfruta, pois são ocorrências que originam experiências muito além do que julgamos serem as nossas faculdades normais.

Poderemos então concluir que a medida vibratória, depois da higienização do mundo e da separação dos lobos das ovelhas e, pela mesma analogia será a Quarta Dimensão para a qual a humanidade e até o planeta estarão mais adequados.
A Quarta Dimensão, na ampulheta da nossa consciência, só poderão dispor dela nos mundos paralelos, durante a saída do corpo enquanto dorme, ou depois de desencarnar.
No futuro da Terra, Quarta Dimensão será o estabelecimento de um princípio de valores universais de harmonia com o Todo Cósmico.

Se examinarmos os valores positivos que ambicionamos se engrandeçam, vem à mente uma misteriosa energia oculta, estranha e latente que nos revela o mundo da futura civilização, elevada a planos superiores que consolidarão a consciência da Luz Crística do Amor, na figura de Jesus de Nazaré e da Mensagem do Reino a todos os povos, rumo à felicidade eterna, num processo ascendente, em muitas moradas, que levará muitos milhões de anos a percorrer.

E quando o início de uma nova era da humanidade terrena a breve prazo ocorrer, a Besta já não saberá, nem lhe será permitido, fazer-se adorar por muito mais tempo no próprio ambiente, dissimuladamente sagrado.
Não haverá o fascínio e a cobiça pelos bens do mundo, por parte daqueles que aclamam a majestade de Jesus, identificando a insolência da Besta e não a glorificação do Filho Criador.

QUANDO O FILHO CRIADOR E DEUS, DERRAMAREM SOBRE NÓS A FORÇA DO ESPÍRITO, Esses que agora nos atormentam e nos agridem constantemente, nas mais diversas oportunidades, usando o disfarce de ilustres, não o farão mais!

Antão

Sem comentários:

Enviar um comentário