sexta-feira, 5 de junho de 2009

As Expectativas do Novo Dia da Humanidade


A Terra é um gigantesco corpo vital, com vida própria, é uma espécie de poderoso íman condensador que não só recepciona as correntes vitais do sol, como as que se reflectem no campo etéreo da lua.
Os fluxos de energia solar são positivos, passam pelo Norte em direcção ao Oriente e seguem para Ocidente; as correntes lunares são negativas e seguem de Ocidente para Oriente, fazendo a sua passagem pelo Sul. Neste intercâmbio de forças cósmicas, a Terra fica no vórtice desse cruzamento vital, influenciando todos os reinos: o mineral, o vegetal, o animal e o humano. Todo este maravilhoso potencial opera em todos os mundos, sóis e galáxias, afim de os conduzir a configurações inconcebíveis para o raciocínio humano.

O advento do Novo Reino é o vibrante estímulo para o psiquismo humano se elevar às vibrações mínimas do princípio Crístico do Amor Cósmico.


O nascimento de Jesus sobre a influência da era de Peixes, durante 2166 anos, ainda se manifesta na Terra, revelando-se fortemente às manifestações crísticas na ansiedade de servir e salvar os seres que se afundam nas trevas.


Nas derradeiras influências astrológicas do signo de Peixes, que deu cobertura a tudo quanto se realizou pela afirmativa do apelidado cristianismo, por todos os leais servidores de Jesus, sempre desassossegados, devotos e ingénuos ante um mundo vencido pelo lucro fácil, concertam-se também à vigorosa conexidade dessas influências astrológicas, afirmando-se como um atributo zodiacal repleto da mais agradável melodia, magnífica para a libertação do espírito dos efeitos do mundo material. A era de Cristo veio encerrar a tradição pagã, com a Mensagem do Filho do Homem a ideia de um Deus Misericordioso desceu à Terra, tentando atenuar a discórdia em torno de tantos deuses geradores de conflitos. No princípio nas regiões extra terrenas, para depois se divertirem a destruir os seres, sugerindo-lhes, sem tréguas, vários modelos de guerras fratricidas.


Actualmente o sol encontra-se na mudança da influência do signo de Peixes, completando quase 2166 anos, para a Era sobre a influência do signo de Aquário.


Esta influência é de extremo significado para os dois próximos milénios, será um verdadeiro impulsionador de origem espiritual que se forjou na essência fundamental do movimento em torno da imensa Mensagem do Filho do Homem.


Na fabulosa linguagem astrológica, Aquário encaminha os seres amparados e lhes desenvolve o entendimento para as artes, a elevação espiritual constante e firmeza na sua sublime afeição e a perseverança no amor altruísta, por primazia desenvolve o carácter decidido, persistente e extremamente paciente; o gosto pronunciado pelo conhecimento espiritual e grande discernimento mental do Absoluto. Estas qualidades inspiradas por Aquário já se revelam fortemente nas criaturas em vias de completa redenção.


Estas serão as características mundiais de um governo sábio, científico, religioso e social do Terceiro Milénio.




Antão

1 comentário:

  1. Num tempo não muito distante,
    Ele navegou em busca do desconhecido
    por esses mares tenebrosos
    e ainda hoje nao está esquecido!

    Nós agredeçemos que tao grande navegador
    nos viesse amparar
    para que a bom porto nós posssamos chegar!

    Por isso para nós,
    o seu contributo é uma enorme regalia
    para que deixe de haver noite
    e brilhe somente o dia!

    Filipe & Cláudia

    ResponderEliminar