segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Palavras de ânimo e conforto aos doentes ditas pelo soberano da Galáxia

"Muitos de vós, doentes e sofredores, estais aqui por causa dos vossos longos anos de vida imponderada. Alguns sofrem por causa de acidentes do tempo, outros em consequência de heranças genéticas dos vossos antepassados, enquanto outros lutam contra as limitações das ocorrências imperfeitas da vossa longa existência temporal".


"O Pai tudo fará por vós e também eu gostaria de trabalhar para melhorar a vossa condição terrena, mas, muito especialmente para vos garantir a vida eterna."

"Nenhum de nós pode fazer mais, para mudar as dificuldades do vosso dia-a-dia, a menos que possamos saber que o Pai do Céu assim o deseja. Ou seja, se não houver pagamento de dívida ao abrigo da lei de causa e efeito. Afinal todos nós estamos destinados a fazer a vontade do Eterno. Se pudésseis, ser curados das vossas aflições físicas, todos vós, sem dúvida ficaríeis maravilhados, porém, mais importante ainda é que sejais todos purificados de todas as doenças espirituais e enfermidades morais. Sois todos filhos do Pai celestial. Os elos do tempo podem parecer afligir-vos, mas o Pai Eterno vos ama. E, quando a hora da sentença chegar, não temais, vós encontrareis, não apenas a justiça, mas uma infinita misericórdia. Em verdade, eu vos digo: Aquele que ouve a doutrina do Reino; os que acreditam na filiação com Deus, conquistam a vida eterna; e, assim, os unificados já passaram do julgamento e da morte, para a luz e a vida. E esse tempo está a chegar, mesmo aqueles que não estiverem na carne escutarão a voz da ressurreição".

Antão

Sem comentários:

Enviar um comentário